Renascidos: Lacey Nicole Mosley

Lacey Nicole Mosley de 30 anos, também conhecida como Lacey Sturm, é a vocalista e principal compositora da banda de metal/rock alternativo Flyleaf. Ela revelou numa entrevista que as suas principais influências são os Nirvana, Metallica e Pantera.

Lacey nasceu em Arlington, Texas, tem 5 irmãos e é filha de mãe solteira. A família dela era pobre, ela era ateísta, e discutia muito com a sua mãe. Devido aos problemas e falta de rumo espiritual, Lacey experimentou drogas pela primeira vez quando tinha apenas 10 anos de idade.

Quando Lacey tinha 14 anos, ganhou um baixo no Natal e começou a tocar canções dos Nirvana e dos Green Day com seu irmão que tocava guitarra.

Aos 16 anos, ela foi expulsa de casa depois de uma discussão com a sua mãe, tendo se mudado para a casa dos avós em Gulfport. Nessa cidade, ela foi para o colégio e juntou-se a uma banda que estava a necessitar de um baixista. Passou a ser vocalista da banda e começou a compor as suas próprias canções.

Naquele mesmo ano, Lacey entrou em depressão e pensava em se suicidar, “Eu perdi o meu namorado, perdi meus irmãos e irmãs, perdi as minhas drogas. Eu realmente senti que era o fim. Então eu decidi  matar-me no dia seguinte”, disse Lacey. Mas a sua avó forçou ela a ir à igreja, e ela tornou-se cristã. “A minha vida mudou totalmente depois disso” afirma Lacey.

Em 2010, ela recebeu duas nomeações aos Grammy Award pelo trabalho que realizou com os Third Day. A canção “Born Again” foi nomeada nas categorias de “Melhor Canção Gospel” e “Melhor Performance Gospel”.

No mesmo ano recebeu uma nomeação na categoria “Hottest Chick in Metal”, no Revolver Golden Gods Awards 2010.  E os sucessos dela não param.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s