Oprah Winfrey : “Eu sou cristã”

A famosa apresentadora Oprah Winfrey, que havia declarado no passado que Jesus não é o único meio, confessou no seu programa ”Lifeclass Oprah: A Tour” que agora é cristã. Transmitido na última segunda-feira no seu canal televisivo OWN (Oprah Winfrey Network), o tema do programa foi “Soluções Espirituais”, e por duas vezes ela se mostrou alinhada ao cristianismo.

Eu não estou a falar de religião. Eu sou uma cristã. Essa é a minha fé. Eu não estou a pedir para você ser um cristão. Se você quer ser um eu posso mostrar-lhe como. Eu tenho respeito por todas as crenças. Mas o que eu estou a falar não é a fé ou religião. Estou a falar de espiritualidade”, disse Oprah Winfrey.

Winfrey disse que a sua definição de espiritualidade é viver a vida com o coração aberto, através do amor, e permitindo-se alinhar com os valores de aceitação, tolerância, da harmonia, da cooperação e da reverência pela vida. Ela disse que acredita que há um fio divino que liga espiritualmente para algo maior que nós mesmos.

“O meu verso favorito da Bíblia, é Actos dos Apóstolos 17:28. Diz: ‘Em Deus eu vivo e me movo e tenho meu ser’ “, disse Oprah. Eu não seria quem sou hoje sem uma consciência espiritual, sem valores espirituais e, finalmente, sem amor espiritual”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s