Loving is my business – Megadeth

[Dave Mustaine – vocalista/guitarrista dos Megadeth]

Dave Ellefson falou recentemente sobre a importância do cristianismo na sua vida e sugeriu que o tema deve ser considerado também pelos fãs de metal. Quando questionado sobre o facto de ele e Mustaine serem cristãos e também sobre o momento actual da banda, Ellefson refere que «o metal não precisa ter apenas uma dimensão, que pode ser algo amplo e expansivo».

Dave Ellefson concordou que o facto de ele e Dave Mustaine serem cristãos pode ajudar a mudar a ideia preconceituosa de que Deus não combina com metal. “Em primeiro lugar, acho que a nossa reconciliação e a volta dos Megadeth tem muito a ver com nossa crença cristã, com certeza”, disse o músico referindo-se à discórdia entre ele e Mustaine, que o levou a deixar a banda durante alguns anos.

O metaleiro encerrou dizendo: “Esperamos que as pessoas vejam isso como um grande exemplo de dois homens deixando que o cristianismo faça parte de suas vidas.  Acho que dá para conseguir muito mais pelo exemplo do que ficar sentado falando o dia todo”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s